quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

[verdades]

Algumas verdades às vezes devem ser ditas...
Verdade é que hoje não foi um bom dia, confesso, apesar de tentar melhorá-lo. Tentei levar tudo numa boa, mas em vão.
Verdade é que sentimos (às vezes) que o mundo conspira contra nós. Nos pegamos em situações que gostaríamos de não viver. As responsabilidades, os afazeres, o trabalho da faculdade, a apresentação, resolver aquele pequeno problema que vem crescendo cada vez mais, muitos fatores contraditórios.
Enfim, praxes e praxes do cotidiano.
Mas quer saber? Para mim chega, acabo de jogar tudo fora, afinal o [thi] não vive disso, e sim de alegrias, sorrisos e admirações constantes de pequenos detalhes.
Verdade é que a vida vale a pena, apesar das circunstâncias. Que ela é rica de coisas boas e emocionantes. Nos traz coisas que valem a pena conferir bem de perto... assim como você.
Verdade é que você me entende como ninguém. Me aceita, me compreende, me ajuda, me ama... assim como eu te amo.
Gostaria de sair de vez dessa loucura de vida, e ficar ao seu lado. Sempre. Acho que não é pedir muito, é?





"Momentos difícies? Sim, existem.
Mas para que vivê-los? (risos) Divirta-se. Ame... assim como eu e você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário