quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

[rosas e tigrão]

Lembrar do passado (às vezes) é triste, mas cabe a nós mesmos escolhermos o que lembrar.
Lembro-me perfeitamente da noite mais linda que já vivi, e ao lado de alguém muito especial, que me emocionou apenas de ver a reação quando “abriu” seu presente de aniversário.
Tudo faz parte dos meus simples gestos para demonstrar o quanto importante é para mim, e o quanto especial se tornou na minha vida. Digamos que a essencialidade na minha vida é a resposta concreta.
Vivo por você, por nós. A muito tempo percebi que sem você não há mais razão para continuar, e você sabe bem disso...
Lembrar de nossos momentos, mais praxado que seja, é extremamente importante e gostoso. Sinto-me como naquele mesmo momento. Você é inesquecível... e repetirei todos os dias de minha vida se for preciso.
O sentimento que sinto, puro e verdadeiro, é de tão tamanho e intensidade que fica difícil descrever (eu já disse isso, eu acho...), e somente eu e você sabemos como é.
A vida passa a ter sentindo. Tudo tem sentido.
A união de tudo, a perfeição, a essencialidade de tudo é claramente vista, na verdade percebida quando meu corpo, junto ao seu, se encontram e se tornam um só.
Acho que basta.





"Essencial é viver ao seu lado. Sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário