sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

[deu a louca]

Em meio a trabalhos, projetos e obrigações, a diversão e a alegria não param. Se mantêm sempre presente, momentos de descontração e boas risadas.
Apesar do cansaço (sempre presente, eita praxe!), as coisas fluíram normalmente bem.
Final de semana será corrido, e devido às circunstâncias infelizmente não poderei realizar tudo que planejei. Mas tudo bem, há muitos outros fins de semana pela frente... (risos)
“... o que esse Papai Noel está fazendo ai? (risos e risos).
... Ele está entediado da mesmisse, ele está afim de pirar o cabeção!" (risos e mais risos).
Definitivamente o [thi] não tem jeito... eita pecinha que gosta de aprontar!
A vida é mais gostosa com momentos assim, alegres, divertidos, momentos em que nos tornamos novamente crianças e saímos da realidade chata e pacata.
Gosto de ser assim, brincalhão. Se vc me atura, sabe que sou legal, se não atura, ai é um problema que não posso resolver...
Mas sabe... a única pessoa que me importa realmente o que pensa de mim, me aceita assim, do jeitinho que sou, e isso faz de mim o guri (praxe...) mais feliz do mundo.
Posso ser o que sou, e isso definitivamente basta.







"Simples como a vida deve ser. Divertido como aproveitar
uma montanha-russa, e bobo como uma criança. Sempre..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário