terça-feira, 18 de dezembro de 2007

[mágico]

Um certo dia me fiz a seguinte pergunta: um dia, talvez, serei finalmente feliz?
A resposta, podemos dizer que é praticamente impossível para ser respondida, por qualquer ser vivo neste mundo, mas eu, o [thi] tenho algo à dizer... acho que finalmente encontrei a resposta.
Sentir algo que de tão incondicional e incompreensível por mentes alheias, especial, incrível, indescritivelmente perfeito, e ao qual simples palavras são insuficientes para dizer, é algo simplesmente mágico, incomum, sensacional.
Dizer tantas palavras bonitas não faria sentido se não fosse por um único motivo: a felicidade sentida em estar ao seu lado, em todos os sentidos.
Amigo, irmão, companheiro, colega, amante, conselheiro, ouvinte, observador, e muitos outros. Não importa em que sentido, mas sim a incrível união que fazemos, e esta sensação de bem-estar em existir em ambas as vidas.
Tudo se torna perfeitamente mágico, e de mais praxada que seja estas palavras, é o que se aproxima mais da descrição do que digo.

Tudo, absolutamente tudo é demais.
E como neste sonho incrível, vivenciando diariamente entre duas pessoas que se amam cada vez mais, quero alegremente e apaixonadamente (ual!) dizer: [thi] amo como jamais amei alguém na minha vida inteira.






"A vida sem você não tem sentido algum.
O porquê? Simples: você me completa. Em todos os sentidos..."
[Parabéns por nossos 3 meses juntos de muita felicidade!!! ]

Um comentário:

  1. Oiii !
    Muito bom o seu blog !
    Parabéns, vc escreve muito bem e suas fotos são ótimas !
    Beijãoo !
    xD

    ResponderExcluir