quinta-feira, 1 de novembro de 2007

[com você]

O que seria de meus dias sem você?
Um boa pergunta que, hoje, não preciso nem pensar em uma resposta (ainda bem!). É serio... parece até engraçado pensar isso, mas é a pura verdade.
Planejar... com você. Experimentar... com você. Sonhar... com você. Esperar... por você. Viver com você.
É o bastante.
O resto? Bem... não importa.
Ou melhor, importa sim. Com você. (risos)
Olho para o horizonte, o amanhã, aquele velho-novo futuro. E o que vejo? Eu. E você.
As coisas mudam rapidamente. E de fato (às vezes) são estranhas. Sentimentos borbulhando junto a pensamentos e sensações. Coisas e mais coisas.
Mas você está sempre presente. Nos pensamentos... no coração. Mágico, não?
Ao ouvir sua voz (sempre, todos os dias!), me sinto imune a qualquer coisa ruim.
Você tem tornado meus dias mais felizes, e viver ao seu lado é algo inexplicável (palavra muito utilizada, não? – risos).
Com você tudo é mais gostoso, especial. Com você a vida tem sentido.

E isso basta.




Você. Eu. Nós...
Simplesmente a união perfeita.


Um comentário:

  1. Vc não existe nehhhhh...meu a cada segundo vc me supreende mais..e mais com cada gesto.....cada palavra....
    Nãooooooo me fala o que este Ser que fica horas me esperando na senzala.....depois de um dia stressante me vendo quebrar o pau com todo mundo e vira pra mim ainda e fala..vc é tão lindooooooooooooo.... não é possivelllllll..... isto não esta acontecendo.....vem de tão longe...pra ficar alguns minutos comigo... minutos estes que são tão verdadeiros e intensos que passam muito rapido...pois afinal moramos longe neh amor....e o cansaço bate e logo nos despedimos mas ja com a imensa ansiedade de chegar em casa e nos encontarmos pela net...
    O melhor que me vejo na mais lucida realidade...pois so vc meu amor pra fazer um dia infernal passar como não fosse nadaaaaaaaa...tudo ao seu lado é pequeno....vc supera tudooooooooo..... é incrivel como vc tem o poder de me deixar calmo.... me relaxar.....vc me tranquiliza meu amorrrrrrrrrrrr.. é por isto que cada dia mais estou perdidamente apaixonado por vc.... Thia Adoroooooooooooooooooooo tanto...mais tantoooooooooo...que só por Deus viuuuuuu...rrsrsr...
    meu Filhotãooooooo.....meu sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir