sexta-feira, 9 de novembro de 2007

[alegria]

Chuva. Sol. Os dois ao mesmo tempo. Engraçado, não?
Olho na (mesma) janela de sempre, olho as gotas caindo ao fundo de um sol lindo, aquecendo o fim de tarde de uma sexta-feira, normal, por sinal.
Penso e repenso (praxe?). Vejo a vida passar. Sinto o ar puro, misturado a poluição (fazer o quê, São Paulo! – risos).
Relembro. Me divirto. Sonho. Imagino...
Olho a minha volta, e percebo que a vida é muito curta, e que devemos aproveitar ao máximo possível tudo que ela oferece.
“A vida é agora”. Aproveite-a. Falo essa frase como se fosse um ditado popular. Vivo intensamente.
E você, sempre presente, nos meus pensamentos, e no meu coração.
A noite anterior, disse algo, que foi muito intenso. Talvez possa ter passado a impressão de pressão, ou algo do tipo, mas já aviso que não foi a intenção.
Apenas queria dizer o quanto intenso é o que sinto por ti, e em como o que eu sinto é realmente novo, alegre, mágico, intenso... (como já dito).
Fico sem ar, sem palavras, o mundo inteiro gira a minha frente, e para justamente em você.
Momentos e momentos. Relembro (mais uma vez) todos, absolutamente todos. E percebo...
Que a vida é inútil. Sem você...




“Corro, grito, pulo, rio muito.. como uma criança.
E sinto, com toda sinceridade de uma.”

Um comentário:

  1. o mais legal são as fotos mais originais....mto legal....essas fotos que nao são posadas....adooooro

    Laura

    ResponderExcluir