quinta-feira, 29 de novembro de 2007

[direção]

O que fazer quando nos sentimos perdidos pelo mundo?
Uma boa pergunta, porém a resposta não é tão simples assim...
A vida nos mostra caminhos diferentes, e cabe somente a nós escolhermos os que supomos que são os corretos.
Obstáculos são fatos, porém o depois sempre é satisfatório. Tudo, mesmo que não planejado, pode acontecer.
Levar a vida a sério demais é chato (praxe?). Porém temos que enfrentar tudo o que vier de cabeça erguida, sempre!
Às vezes me pego pensando em como sou diferente, e como diferente é o modo que encaro a vida.
Todo mundo sabe que meu jeitão brincalhão e meio infantil de ser é único (e exclusivo), e não são todos que me aceitam assim.
Isso é um problema? De forma alguma, sou apenas mais um no mundo, fato, mas para mim sou um ser especial em meio a tantos outros comuns.
A real é: a vida é agora. Aproveitá-la ao máximo é um dever, e ser você mesmo é o que vale.
Sou feliz assim, demais. E o melhor: com você. Sempre.
A direção que tomei há um tempo atrás tem me trazido só coisas boas, coisas inesquecíveis e mágicas. Coisas que tenho certeza de lá no futuro, daqui a muitos anos, lembrar e ter a certeza de que aproveitei os melhores momentos da minha vida.
Dia reflexivo, essa é a verdade. Correria e muitos afazeres, mas algo que está sempre presente em meus pensamentos... você.






"Viver ao seu lado é algo que quero, e muito.
E o simples fato de sua existência me completa. Isso basta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário