domingo, 11 de novembro de 2007

[imprevistos]

A culpa? De ninguém. Vai ver era para não irmos mesmo.
Tudo bem! Vamos na semana do meu aniversário... será tão especial quanto. Mas vamos! O que importa é você, eu, nós.
Mudamos os planos, e acabamos do jeitinho que (de qualquer forma) estaríamos: juntos, bem juntinhos...
A noite é muito curta, as horas passam rápido demais, mas tudo, absolutamente tudo, é especial. Tudo se torna inesquecível.
Abraço meu companheiro de cama (calma! O Tufão, meu sapão – risos), e lembro-me de ti, ao meu lado (algo que quero para sempre e sempre).
A saudade é tanta, que não agüentamos e nos revemos no mesmo dia.
Uma sessão no cinema, um filme até então esperado mas não muito bom, mas como sempre digo: a companhia é o que importa, e é sempre perfeita (praxe? Pode até ser, mas é a verdade), a completar com pipoca, Coca e chocolate (hummm).
E por fim... bem, um momento muito especial. Nunca senti isso antes, nunca tive tanta certeza de que é ao seu lado que quero estar. Sempre.
Nunca isso tudo aconteceu comigo. Você me entende, me quer ao seu lado, me admira, me dá o real valor que mereço, me encanta, me emociona, me faz feliz...
Ouço nossas músicas, imagino o futuro que nos aguarda, sonho...

É. Não tem jeito. Não há para onde ir, a não seu a seu encontro e aos seus braços. Sempre...





“Que nossos dias sejam cada vez mais felizes. Juntos e sempre.
Difícil não estar feliz ao seu lado. Um segredo: ... Thi Amu!

2 comentários:

  1. Aiiiii...Meu Amorzãoooooo vc me deixa doidimmmm... como vc mesmo disse não temos culpa.....mas fechamos a noite com chave de ouro...tb não tinha como não fechar pois a seu lado tudo fica perfeito....
    A junção unica e perfeita.....issooooooooo realmente nos completamos.....buscamos o mesmo objetivo ser FELIZZZZZZZZ....E AO SEU LADO SEMPRE SEREIIIIIIIII FELIZ....
    Sensações, sentimentos, atitudes que nunca senti antes....parece um sonho....que não quero acorda nuncaaaaaaaaaaaaaaaa

    "A Terra girou para nos aproximar...
    Girou ao redor de si mesma e dentro de nós...
    Até que finalmente nos uniu neste sonho"

    Obrigado por existir na minha vidaaaaaaaaa...
    Thi Adorooooooo do fundo do meu coraçãooooooooo....
    bjãoooooooo amor da minha vidaaaaaaaaaaa
    Seu sempre Rod

    ResponderExcluir
  2. Vc é Tudinhooooooooo na minha vidaaaaaaaa....

    ResponderExcluir