terça-feira, 27 de novembro de 2007

[as aventuras de Kadu]

“Kadu em sua primeira aventura, por Minas Gerais, mais precisamente Monte Verde...
Eita cachorrinho danado! Adora o colo do papai!”

Engraçado pensar em como a vida, vista de um modo simples, tem outro sentido.
Admirar o admirável, sem perceber que nele está o que mais procuramos: momentos de felicidade.
Momentos...
Ao olhar as árvores passando, sentindo a brisa em seu rosto e em como é linda a composição na natureza, suas cores, as misturas, do verde e azul, tudo, absolutamente tudo, me faz pensar e refletir em como em instantes podemos ser as pessoas mais felizes do mundo (ou do universo!?).
Brinco com meu Kadu brincalhão, e assim como ele me divirto.
E ao seu lado, o mundo se torna uma caixinha, bem pequena, que se resume entre eu e você, pois o restante não á mais suficiente.
Sinto o que jamais senti antes, vivo o que jamais senti antes, e amo, como nunca amei antes.
Me pego todo bobo, pensando em nós, na nossa vida juntos, no futuro... e só tenho a agradecer tudo o que tem feito por mim, e vice-versa.
Momentos difíceis acontecem... e da noite passada não deve ser lembrado, apenas o momento em que, ao olhar em seus olhos, senti toda a segurança e proteção que jamais senti antes, e a certeza de que isso, sim, é para sempre.
O modo como cuida de mim, como me olha, como me faz pensar em ti, tudo e tudo é tudo (engraçado, não?).
A garantia do amanhã? Não temos, isso é fato. Mas a certeza de que [thi] amo cada vez mais, isso é a pura verdade...






"Só mais umas palavras: Você faz parte de mim, e isso me torna
simplesmente completo, em todos os sentidos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário