segunda-feira, 19 de novembro de 2007

[o novo recomeço]

Eis que mais uma semana se inicia, grudada num feriado que eu, particularmente, não aproveitarei. Mas não reclamo, pois tive um dos melhores feriados já vividos na minha vida, com companhias mais que agradáveis e especiais, que só de lembrar fico todo bobo (risos felizes).
A segunda vem, com um pouco de sol (e chuva, claro!). O mesmo tempo inconstante de São Paulo, em confusão no céu, em meio ao trânsito e minha segunda aula de direção (Deus! Proteja-me ou os outros motoristas – risos e risos).
A vida recomeça a cada semana, e com ela, a imensa vontade de viver (sempre) ao seu lado. Incrível, não?
Completou-se 2 meses, e imagino como será daqui a 1 ano... (creio que será tão bom quanto hoje, só veremos como entrarei no carro, de tantos bichos e presentinhos que existirão!).
Como uma vez postei, algo novo e mágico iniciava em mim, ou melhor, reiniciava. E fato é que você é fator primordial nisto. Tudo, absolutamente tudo, novo, especial, mágico e incompreensível por mentes pouco evoluídas (sim, é isso mesmo!).
Somente eu e você compreendemos o que sentimos. É intenso e inexplicável.
E como praxe, não sei descrever. Mas para que descrever também? (risos) Basta nós sentirmos...
Planos e expectativas para o ano que vem á tona! E espero, e batalharei por cada item. E que venham as festividades!!!






“Abra sua mente (e coração) para o novo.
Ele irá, com certeza, te surpreender..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário