sexta-feira, 23 de novembro de 2007

[a tarde seguinte]

Estranho seria se tudo fosse comum e sem graça. A vida, as pessoas, o corre-corre. Ai, nem sei o que dizer.
Fato é: nada é visto de forma comum por mim.
Paro por alguns instantes, e relembro coisas de 10 anos atrás. Recordo e sinto falta, mas agradeço por ter vivido doces momentos.
Penso no futuro (aquela velha situação praxada), e reflito em como batalho para que tudo de certo e que consiga alcançar meus mais belos (e esperados) sonhos.
Como sempre digo, a vida tem muito sentido para mim atualmente, e tem se concretizado cada vez mais.
É incrível...
{...}
Lembra da viagem que não aconteceu? Pois bem... é este fim de semana, e confesso estar muito empolgado, principalmente pela companhia (e que companhia!). Perfeita eu diria.
Alguém que tem feito meus dias mais felizes e divertidos, alegres. É tudo tão bom...
Sabe quando fazemos todas nossas tarefas e afazeres com mais prazer? Aquela sensação que está tudo bem, tudo em ordem, que a vida tem lhe favorecido em vários fatores? Bem... eu sinto isto desde que conheci este alguém.
Engraçado né? Mas é fato.
Palavras... fogem quando penso em você.
Ouço nossa música, e viajo em pensamentos, lembranças e doces sonhos.






“Obrigado...por tudo.
Principalmente por fazer parte de minha vida."
Créditos Foto: Débora Islas

Nenhum comentário:

Postar um comentário