sábado, 24 de novembro de 2007

[preparados?]

Lembra-se da viagem que não acabou não acontecendo (infelizmente, claro!)?
Pois bem, é hoje!
Sem muitas palavras, posso dizer que será inesquecível...
Tudo está programado, mapas impressos, chocolates aos montes, meus bichinhos (óbvio!) e tudo sairá do jeitinho que eu quero, será a minha noite, a nossa noite.
{...}
O dia foi corrido, bem cedo já estava de pé, com dificuldade, mas o que são as responsabilidades.
Agora tudo pára na comidinha da mãe da Débora (ai Deus, como eu adoro!).
Nossos projeto de vento e poupa. Garantia de sucesso (risos).
Mas tudo em ordem...
Para finalizar, algo que é praxado, mas adoro dizer:
"Você me faz feliz a cada dia que passa..."
Acho que basta.




A vida... coisinha boa viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário