quarta-feira, 28 de novembro de 2007

[você entende...]

Às vezes penso em como tudo é real, como tudo pode estar tão bem, firme, concreto...
É engraçado pensar tudo assim. Pensar... e pensar...
Quando penso, é inevitável não pensar em você. Você está presente em todos os momentos da minha vida, e isso faz de mim o gurizinho mais feliz do mundo! (risos)
Há muito tempo procurei um refúgio, um cantinho só meu, algo que não encontrava. E hoje percebo que encontrei tudo isso em você.
Você me entende como ninguém jamais entendeu. Compreende o meu jeito, o meu modo de vida, o modo simples como vejo as coisas, enfim, tudo. E tudo.
(Praxe...) A vida tem mais sentido com você...
Eu sei, que repetir fica maçante, mas é indiscutivelmente gostoso dizer isso várias e várias vezes, ouvindo nossas músicas, relembrando nossos momentos, do seu sorriso, seu olhar, você...
A vida ao seu lado tem mais gosto, mais emoção, mais e mais e mais e mais.
A vida deixa de ser uma simples vida, passando a ser algo incrivelmente maravilhoso.






"Acho que o caminho que percorro agora (finalmente) é o correto.
E o melhor? Estou com você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário