terça-feira, 20 de novembro de 2007

[está chegando...]

Dois dias de meu vigésimo primeiro aniversário (nossa apelei agora em? – risos), e vejo o quanto minha vida prossegue, feliz e contente, rumo a um futuro promissor (assim espero).
A vida tem tido mais sentido, e me sinto realizado constantemente...
Esta mesma época me faz perceber que o fim do ano está ai, chegando, devagar e ao mesmo tempo rápido.
Sinto a magia do Natal, aquela época que, de fato, a reconciliação é vista entre as pessoas, um pouco de paz, a família unida, os amigos (pelo menos aparente ou na época – risos), tudo se transforma em alegrias e realizações.
Comigo é tudo assim, incrível. E mais incrível é pensar que, este ano, terei minhas festividades mais felizes do que antes, pois tenho um alguém muito especial na minha vida.
Alguém que tem feito meus dias muito mais felizes, alguém que tem me dado inspiração, amor, carinho, afeto, amizade, vontades loucas de viver a vida intensamente.
Alguém que me conquistou e me fez pensar o futuro ao seu lado.
Montando a grande árvore de Natal em meu trabalho, senti a magia da época entrando em meu ser, e um belo bobo sorriso chegando, e pensamentos de paz e tranqüilidade acompanhando esse momento.
Vejo nos detalhes o que muitos não vêem, e imagino, penso e repenso no está por vir.






“How... how... how..."
Contagem regressiva para os meus 21 aninhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário