quinta-feira, 22 de novembro de 2007

[meu dia]

Pois é, agora não tem jeito, cresci (risos).
Mais um ano, e o [thi] continua o mesmo garotinho de sempre, alegre, divertido e brincalhão.
Tudo perfeito, é incrível. Meu melhor aniversário eu diria...
O primeiro parabéns do dia será inesquecível, a noite perfeita. Tudo e tudo.
O dia ensolarado, um gostoso almoço entre amigos de trabalho (e amigos, porquê não?).

Pensamentos indo e vindo, sorrisos constantes, felicidade tão cobiçada em meu ser. Sou muito feliz, e hoje estava bem claro.
A caixa de chocolates, os balões, os bichinhos e cartões, as “expressões”, tudo é demais.
A vida tem sido muito diferente e nova para mim, vejo tudo de outro ângulo, e estou muito satisfeito com isso. Sou feliz. E muito.
A homenagem no flogão, fim do dia, o sol se pondo, arrumação e Friday’s no final da noite para completar o dia perfeito.
A surpresa: uma linda caixa do Romero Britto... sem palavras...
E o melhor presente de todos: você. Sempre. Não preciso de mais nada. Casa comigo?




“Se surpreendo a cada dia em como posso ser
mais e mais feliz, ao seu lado..."

3 comentários:

  1. Aeee...Que mesa linda e divertida.
    vc sabe que morro de inveja dessa sua Janela...
    Caramba, q vista linda.
    Bom, parabéns pra vc nessa data querida! Hehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amor da minha vidaaaaaaaaaaaaa...que bom poder passar juntinho com vc neste dia tão especial...afinal de contas fazem 21 aninhos que a pessoa mais especial do mundo chegou na Terra....rrsrr.....
    Thi Adorooooooo de uma tão maneira...uhnnnn(suspiros..)

    A repsota é.........................................................................................................................
    Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    quero ter vc pra sempre na minha vida meu AMOR....
    MEU TUDINHOOOOOOOOOOOOOOOO...
    vc é muito importante na minha vida viuuuuu... me fez resgatar sentimenos que pensei que estivessem mortos dentro de mim.....e quando menos esperooooooo me surge uma pessoal inesplicavel que é vc na minha vidaaaaaaaaa.....
    Thi ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO
    MEU TUDINHO PRA SEMRRE.....
    e mais uma vez...parabens vc merece tudo que a de melhor nesta sua vidinhaaaaaa meu amor....
    Vc não imagina como me faz feliz te-lo ao meu lado...saber da sua existencia.....
    aiiiii so por Deus viuuuu....
    Bjãoooooo enorme no seu coração...
    Seu Sempre Rod

    ResponderExcluir
  3. eu quero aparecer na foto....
    buááááááááááá....
    hihihihihihi!

    Cris :-)

    ResponderExcluir