quarta-feira, 7 de novembro de 2007

[ter]

Temos nossa música, nossa própria trilha sonora.
Temos nosso dia, nossos momentos. Temos palavras inesquecíveis, ditas em momentos mais que especiais.
Nosso ponto de encontro, nossos apelidinhos, nossos bichos e filhinhos.
Temos nossas recordações, doces lembranças... história para contar.
Temos nossos segredos, nossas confissões.
Temos nossos planos, nossos projetos.
Temos muito em comum, até algumas numerações de roupas (risos). Nossos gostos, nossas vidas.
Temos nossos mundos, que se aproximam cada vez mais. Até a família (grande por sinal) temos em comum.
Temos nossas decepções e aprendizados. Temos...
Temos um ao outro. E isso é o suficiente. Construindo nossas vidas para no futuro termos... uma única vida.


"Parabéns para você
Nesta data querida
Muitas felicidades (ao meu lado!)
E muitos anos de vida!"

Pense num desejo... o meu já foi realizado.



“Que neste dia especial, você seja (ao meu lado) muito feliz.
E pode deixar... te farei feliz por toda a vida. E vice-versa...”

Um comentário:

  1. Pense em um desejo?????uhmmmmmmm.... bem quando vc me fez esta pergunta....não tinha como não pensar em outra coisa....apenas pedi que seja eternoooooooooooo...pois cresce cada vez mais o que sinto por vc meu Amor....
    Te olhar com aquela carinha de cansadinho...com soninhoooooo.... e vendo que vc fazia força pra manter-se acordado..... não poderia ter presente maior do que ter esta pessoaaaaaaaa mais que perfeitaaaaaaaaaaaa na minha Vida....
    Thi Adoro de uma tão maneira...que nossaaaaaaaa nem cabe dentro de mim meu AMOR...
    So tenho uma coisa a falar...
    OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA....POR EXISTIR....POR ME TORNA UMA PESSOA COMPLETA....
    THI ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MUITO
    Bjão do seu sempre Rod

    ResponderExcluir