sexta-feira, 2 de novembro de 2007

[ser feliz]

Sou feliz. E muito.
Por quê? Bem... muitos motivos.
Sou feliz porque me divirto com as mais simples coisas. Rio do sol, da lua, das estrelas, das piadas sem graça contada milhões de vezes.
Sou feliz porque o dia é lindo (mesmo chuvoso).
Sou feliz porque me deparo na prateleira do supermercado com geléias de amora, chocolates, Cremogema de chocolate (e grito: mãe... eu quero), Trakinas e Kapo, escolho o amaciante com cheiro de bebê (e ainda retruco: mãe, você sabe que eu gosto é deste).
Sou feliz porque admiro a vida como ela é, deixo de complicar tudo e vivo intensamente cada momento.
Sou feliz porque recordo de todos os momentos especiais na minha vida, os gritos bem dados no Hopi Hari, as boas risadas na banheira com as crianças (ouvindo: esse ai não cresce...).
Sou feliz porque vejo tudo com aquele velho olhar de uma criança, inocente e inofensivo.
Sou feliz porque, mesmo nas dificuldades, consigo tirar bons sorrisos e aprendizados.
Sou feliz porque tenho amigos (poucos, mas suficientes). Porque me deparo comendo chocolate, Danete e me sujando inteiro de suco. Porque tenho “bichos” no meu quarto, dados e sapos, fotos e recordações. Porque vejo as cores além das próprias cores (viajo na batatinha demais...).
Sou feliz porque paro tudo para assistir Rá-Tim-Bum! na TV Cultura, comendo e combinando um cineminha com os sobrinhos para assistir um bom desenho, sem deixar de ser gente grande.
Sou feliz porque comprei um Kinder Ovo e descobri que o gosto é o mesmo (e o preço elevado demais - risos).
Enfim... sou feliz por ser feliz.
E o melhor... sou feliz porque tenho você. Você me faz feliz... Eu te faço feliz... A união perfeita.
E você me aceita assim, me conheceu assim, com esse jeitinho criança de ser.
Sou feliz ao seu lado, e sempre serei. E vice-versa. Isso basta.






"Não complique a vida, simplifique-a.
Ela tem muito mais a oferecer do que problemas e dores de cabeça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário