sexta-feira, 30 de novembro de 2007

[projetos]

Enfim, mais um final de semana, porém este promete...
Projetos a mil, o corre-corre contra o tempo é grande, mas a certeza de uma conclusão com sucesso é fato.
Confesso estar bem cansado, lógico, não há quem agüente, mas ainda tenho disposição para levar o mundo às costas! (risos)
O dia passa como se fosse uma brisa, bem rápida e certeira. Tudo o que mais quero agora é paz, sossego e algo especial, tipo você.
Sinto sua falta. E muito. E imagino que você também.
Planejo os próximos anos de minha vida, entre projetos e projetos, mas com você em primeiro lugar. Sempre.
O futuro, como já dito, promete. E vou atrás dele, com toda força.
{...}
Entre pensamentos e ‘projetos’, lembro-me de seu doce toque, seu sorriso, que é capaz de me apaixonar várias e várias vezes... será possível?
Tudo parece um sonho, é verdade. Mas é incrível sentir isto, algo que jamais senti antes.
Conto os minutos para te ver... e a ansiedade é grande, assim como meu amor por você.







"Às vezes me pego pensando em como posso ser tão feliz
por um único motivo: ter você..."
Créditos foto: Débora Islas

Nenhum comentário:

Postar um comentário