terça-feira, 6 de novembro de 2007

[alô?]

“Alô...? Tudo bem?”
Às vezes um simples “oi” faz toda diferença...
Hoje acordei animado e cansado ao mesmo tempo, o corpo ainda dói pela adrenalina do fim de semana (e que adrenalina), mas o que é grande (sempre, como de costume) é a saudade.
Sinto falta de você aqui, do meu lado. Sei que é impossível ficarmos juntos às 24 horas de um dia, mas se fosse, simplesmente adoraria (e não enjoaria, em!).
Fato é, estou perdidamente apaixonado por ti. Não nego. Não minto, sou sincero...
O que sinto? Não sei explicar, como sempre (risos), mas é intenso (até demais). Tudo muito novo, diferente, gostoso (já até disse isso, eu acho... – risos novamente).
Não sei explicar. Quero você sempre. E sempre.
Ponto final.
Um dia especial se aproxima.. e surpresas? Bem... deixe estar...





“Conto os minutos apenas para te ver.
Loucura? Não. É amor mesmo..."

Um comentário:

  1. Meuuuuuuuu amor.....vc é tudo na minha vidaaaaaa...estas palavras....nossaaaaaaa me deixa bobinnnnn.... sinto tanta a sua falta tb.... vc não sabe a alegria que me da quando vejo vc entrar por aquela porta adentro....aiiiiiiiii(suspiros..)só VC mesmo viuuuuuuuuu....
    Thi adoro cada vez mais meu AMOORRRRRRRRR...
    Obrigado por existir na minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir