domingo, 4 de novembro de 2007

[pura diversão]

Junte o Thi, o Rod, a Loira e a Kaly. Acrescente um monte de chuva, o Hopi Hari, disposição e alegria, uma pitada de besteiras (do tipo salgadinhos, toddynho, coca-cola e chicletes) e adicione também a esperança de uma hora o sol aparecer (e apareceu!). Pronto! Você tem um dia perfeito, com muita diversão e alegria.
Apesar de estarmos molhados até as roupas de baixo, pingando feito gato pingado, tremendo de frio e rindo pra caramba por conta disso tudo, com a câmera sempre ao lado (toda molhada...), o dia foi demais.
Com direito a inúmeras voltas na Montezum, Ekatomb (até não agüentarmos mais), todos os ângulos possíveis na La Tour Eiffel, e um chibun! na água no KidSplash... acompanhados de gritos e gritos, fotos e mais fotos, registros desses momentos gostosos de um domingo chuvoso, e que no fim do dia o sol resolveu aparecer para fazer uma média (e nos secar um pouco – risos).
Dia muito aproveitado, com pessoas muito importantes. E você, claro. Sempre ao meu lado.
Eu, usando a camiseta número 14, listrada, cara de criança com cabelinho de lado, e você lá, cuidando de mim. Sempre. E vice-versa.
Sem palavras... você está presente nos momentos mais felizes da minha vida. E a tendência, como já dito, é aumentar. Quero você... sempre. E isso basta.
Tudo foi incrível, como sempre foi, e como devia ser.
Eu. Você. Perfeito...






"Volto a ser criança ao seu lado. E isso é perfeito,
pois meus sonhos são mais doces e realizáveis. Afinal, apenas você me entende."

Nenhum comentário:

Postar um comentário