segunda-feira, 26 de novembro de 2007

[inesquecível]

Todas as vezes que achei ter encontrado a felicidade, sempre me enganava, na verdade encontrava algumas decepções.
Sabe aquele momento da vida que gostaríamos que durasse para sempre?
Pois é... acabo de vivê-lo.
Acho que (finalmente) encontrei a felicidade (a que tanto procurava...).
Momentos inesquecíveis. Tudo mágico... e perfeito.
Suas palavras me emocionam, me encantam, me levam ao céu.
Seu olhar é incrível, diz coisas que jamais serão compreendidas por alguém, além de nós.
Você me faz feliz, eu te faço feliz. Faço o possível (e o impossível) para ver este lindo sorriso estampado em seu rosto.
Overdose de chocolate? Bem... acho que sim!
Ajeito a lareira enquanto penso em como tudo pode ser assim, inesquecível e mágico.
O mundo gira, e para mim nada mais importa, somente eu e você.
Pensamos no futuro, e vivemos o presente intensamente juntos. Vivo a vida como jamais vivi antes, e descobri o significado da palavra amor.
Sim, eu te amo, como jamais amei, e descobri em você o que faltava no meu mundinho para torná-lo completo.





"A vida realmente tem sentido ao seu lado...
EU THI AMO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário