domingo, 18 de novembro de 2007

[dois em um]

No sábado, coisas e coisas aconteceram...
A manhã: perfeita. Não podia ter acordado de melhor forma. Café da manhã, meu chocolate junto a Coca-Cola, pães e creme de chocolate, e mais umas coisinhas mais que nem precisam comentar... (você!).
Ajeito tudo e no fim da tarde, a preparação para mais uma noite.
Os fatos ocorridos neste tempo foram mais que engraçados, desde o pequeno acidente na banheira (Deus! o que foi aquilo, a água foi ao teto e Loira só rindo...) ao bum! na hora do banho ("alô?... então, como eu faço para voltar tudo aqui? risos e mais risos).
A noite, incrível. Hambúrgueres e Coca-Cola, piadas no DVD (Terça Insana...) e tudo mais.
Mas tudo, absolutamente tudo parou no momento em que nós, juntos, curtimos um ao outro; nos sentimos, nos abraçamos, nos tornamos praticamente um só (você sabe do que falo...).
No dia seguinte, bem... um pouco corrido pois infelizmente não poderíamos ficar juntos pelo dia, mas que tudo isso que passou valeu a pena (e como valeu), isso é verdade.
O dia segue. Algumas coisinhas para fazer, e um talvez re-encontro no fim dele (já estou com saudades...).
Nosso dia. Dois meses... quem diria? Mais um mês completa-se, de pura felicidade e alegria, amor, paixão e amizade. Tudo.
Nos completamos... e isso basta. Para sempre.






“Love ya cada vez mais. E mais.
Será possível?

Um comentário:

  1. Muito obrigado por me aguentar mais um mes amorzinhoooooooooooooooooooooo....
    enfim dois meses ehn.... nossaaaaaaa e é incrivel como nos completamos.....
    Vc é meu tudinhooooooooooo....
    minha vida... meu amor.....enfim vc é MEUUUUUUUUUUUUU.....
    Thi Adoroooooooooooooooooooooo muitão meu AMOR...

    ResponderExcluir