sexta-feira, 16 de novembro de 2007

[há 5 anos atrás]

Há exatos 5 anos atrás, se eu não me engano (claro! – risos), vivenciei este mesmo momento que o de hoje.
Peguei-me em casa, sozinho, a ouvir as músicas recém lançadas de meus tão cantores prediletos, em alto e bom som, dançando e pulando, me divertindo muito, fazendo uma das coisas que mais gosto e aprecio em minha vida: cozinhando.
Preparando uma de minhas especialidades, exclusiva e criada por mim mesmo (e nem vem que a receita não passo mesmo!), para alguém especial em minha vida. O momento pedia tal coisa, vamos ao teste máximo, o do paladar. Será que consigo o tão famoso “sim” depois disto?? (risos e risos).
A cozinha ficou aquela zona, porém como mamãe me educou bem, organizei tudo após o término, entre chocolate e coco ralado, fôrmas e papel, louças e sujeita. Afinal, temos que ser cautelosos e não deixar vestígios, pois a fama é tanta, que se eu ousar em não deixar um só sequer pedaço para alguém na família, sou deserdado! (risos)
A noite? Bem. Tudo planejado. Será demais.
Entre todos os preparativos, senti saudade... de um tempo em que não tinha responsabilidades, era mais criança que agora, aprontava, fazia minhas coisinhas, chamava meus únicos amigos para assistir filmes, comer besteiras (feitas por mim) e ouvir música.
Em um momento parei, no meio da cozinha, e relembrei de tudo. Coração apertou, mas foi bom enquanto durou. Os amigos? Então... ambos foram para o nordeste do Brasil. Apenas uma (de fato) ficou (amo! Loirinha linda...).
Mas a vida continua, e espero reencontrá-los um dia.
Hoje foi um dia gostoso, bom, alegre, me diverti muito. Sozinho, mas com coração repleto de pessoas especiais. E a noite, bem, deixe estar...





“Muitos momentos do passado me marcaram, eternamente.
Mas o presente, tem sido inesperado e inesquecível..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário