quinta-feira, 8 de novembro de 2007

[juntos]

Sabe quando você para tudo o que está fazendo, e por alguns minutos se pega imaginando (praticamente materializando) uma pessoa a sua frente, te olhando, te admirando, te sentindo, te tocando...?
Bem... chove lá fora. A música não para. Os sonhos também não. E a saudade persiste.
Fazem algumas horas que nos encontramos, mas suficientes para me deixar louco para ver-te novamente (e vice-versa, creio eu!).
Olha as fotos, lembro. E relembro. Penso. Crio. Descubro o quanto importante tudo está sendo na minha vida, e em como estou ficando pirado (risos) e feliz.
Como já dito, a palavra AMOR tem tido mais sentido. Tudo, na verdade, tem mais sentido. Ao seu lado.
“Admire o laginho, verde e brilhante. A sombra das árvores. Sinta a emoção. Os encontros de duas pétalas, de lugares distantes, que se uniram para nunca mais se separarem.”
A chuva para ao poucos. O dia prossegue. A vida vai adiante. Tudo em busca de objetivos e metas. E ao seu lado, tenho certeza, tudo se realizará.



“Muitas pessoas não entendem o que sinto.
Mas para quê entender? O que importa é o que você e eu sabemos...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário